Doze atletas do campeonato de Futebol Feminino passarão por testes no Rio de Janeiro

Além da disputa pela Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, as meninas sonham também em um dia chegar à seleção Brasileira. Na última sexta-feira, 10, a técnica da Seleção, Sub 15, Emily Lima, convocou 26 jogadoras para uma etapa de treinamento no CT João Havelange, no Rio de Janeiro. Entre as selecionadas, 12 atletas foram reveladas no campeonato realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME). Cinco jogadoras do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa foram incluídas nessa lista.

Além do COTP, garotas do Tiger Luso Brasileiro F.C, Americana Futebol Feminino e Valinhos F.C/Sel também irão embarcar para o Rio de Janeiro nos próximos dias. Os treinamentos serão realizados entre os dias 27 de outubro e 9 de novembro, em dois períodos: às 9h e às 15h. A delegação irá se apresentar às 10h do dia 27, no Aeroporto Tom Jobim, na capital carioca.

O Brasil fará dois jogos-treinos no dia 2 de novembro, às 9h, contra a Estrela Nova F.C, sub 17.
Confira as jogadoras convocadas:

Goleira: Anna Beatriz Barbosa (Centro Olímpico);
Zagueiras: Sara Maria (América Futebol Feminino), Leandra Maini Reginaldo (Centro Olímpico) e Sabrina Ramos Camatta (Tiger/ Luso Brasileiro);
Laterais: Paloma Nair Araújo Moreira de Lemos (Centro Olímpico), Rayane Oliveira de Souza e Isabella de Almeida Fernandes (Valinhos Futebol Clube)
Volante: Andressa Freitas dos Anjos (Centro Olímpico).
Meias: Leticia Ferreira Moreno Santos (Tiger/ Luso Brasileiro) e Raquel Domingues Batista – (Valinhos Futebol Clube);
Atacantes: Ariadina Alves Borges (Centro Olímpico) e Maria Julia (Americana Futebol Feminino).

A Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino já está nas quartas de final. Clique aqui e conheça a agenda de jogos.

Texto:

Juliana Salles – jsalles@prefeitura.sp.gov.br

Tatiane Fornari Nelli – tfnelli@prefeitura.sp.gov.br